Fenning aposta nas cores quentes e frias, com uma técnica de coloração diferenciada e atrativa. Os cortes são comerciais e exuberantes. Na segunda-feira, dia 12, o hairstilyst, faz um desfile com 30 modelos, onde a principal atração será uma noiva com vestido negro. Por ter ar de agressividade, ele expressa “ adoro um pouco de agressão em meus desfiles, e com essa noiva eu transmito isso” . Fenning ainda promete passar uma mensagem surpresa, que irá mexer com público.
Já para Marcos e Tchello a tendência dos cabelos é adaptá-los a cortes práticos para o dia-a-dia. O liso torna-se mais prático e os encaracolados saem da ditadura do alisamento. “E preciso fazer uma recomposição nos cabelos enrolados para tirar o carbono” por essa razão muitas vezes eles ficam rebeldes e sem forma.
A proposta da dupla é o uso da escova e a queratina de ostra. Juntos, os produtos oferecem um resultado eficaz e imediato devolvendo o brilho, maciez com intenso tratamento nos fios, num processo que dura de 5 a 7 meses aproximadamente.
A intenção de Marcos é abusar nos cabelos claros e atingir a uma tonalidade quase branca com técnicas de mechas proporcionando um melhor visual nos cortes, desfiados e leves. Os penteados não são totalmente presos, dando um ar desconstruído aos cabelos “ nem presos, nem soltos”.
[A1]
Nenhum comentário:
Postar um comentário